Morando temporariamente em Miami, nos Estados Unidos, a cantora Anitta, 28, diz que sua carreira internacional ainda está em crescimento, mas espera que seus rendimentos no Brasil e no exterior se equiparem em breve. "Estou realizada", diz.
A artista lançou em abril o single "Girl From Rio", primeira música de trabalho de seu quinto álbum, voltado justamente ao público internacional. Ela mesma já tinha anunciado que esse seria o foco de sua carreira durante todo o ano de 2021.
E parece estar dando certo. Entrevistas, apresentações em programas de TV e até namorado novo Anitta já contabiliza no país norte-americano. Agora, ela entra também no ramo dos cosméticos, assinando uma linha de produtos veganos para os cabelos.
Leia mais:
Kim Kardashian diz que cria os quatro filhos sozinha
Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer
Viih Tube diz que teve complicações no parto do segundo filho
Fernanda Montenegro conquista recorde do Guinness com leitura de Simone de Beauvoir
Mais do que o nome, a linha Vegan Repair da Cadiveu Essentials teve a participação da cantora em todas as fases de desenvolvimento. Fórmula, layout e até escolha de fragrância tiveram seu dedo. "Conseguimos deixar com a minha cara!", brinca ela.
Anitta, que admite ser muito preguiçosa na hora de cuidar dos cabelos, já tem divulgado a marca -presente em 80 países- em suas redes sociais, onde ela acumula mais de 54 milhões de seguidores, sendo um terço deles "não brasileiros".
Segundo ela, o ponto forte da sua linha para os cabelos é justamente o fato de ser vegana. "Tento sempre praticar o que eu prego", afirma Anitta sobre suas escolhas no dia a dia. "Levo as questões ambientais bem a sério e dou prioridade sempre a produtos com base sustentável."
Já nas escolhas alimentares, "mesmo com o ritmo intenso de viagens, faço sempre o que posso para manter minha alimentação mais saudável possível. Tenho a oportunidade de viajar com o meu cozinheiro que faz um cardápio vegano saboroso, diversificado", afirma.