Após a polêmica separação de Duda Reis, 18, e Nego do Borel, 28, Anitta deixou de seguir o funkeiro e amigo nesta segunda-feira (18).
A cantora, que já havia se pronunciado a favor de Duda Reis, foi questionada por internautas sobre ter desfeito a amizade com Borel.
Em resposta, Anitta escreveu: "Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço, viu... Não falem sobre o que não sabem", comentou ela.
Leia mais:
Kim Kardashian diz que cria os quatro filhos sozinha
Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer
Viih Tube diz que teve complicações no parto do segundo filho
Fernanda Montenegro conquista recorde do Guinness com leitura de Simone de Beauvoir
Na semana passada, Anitta usou o Twitter para se solidarizar com Duda Reis. Na época, um áudio vazado revelou traições do cantor enquanto os dois ainda eram noivos.
"Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite", escreveu a cantora.
Logo depois, a modelo acusou o ex-noivo de agressões físicas e pisicológicas e ainda de ter a contaminado com HPV. O cantor negou todas as acusações.
Anitta publicou o texto defendendo a modelo após a própria Duda dizer que a cantora sempre esteve ao seu lado. O funkeiro causou polêmica a postar fotos sensuais com Anitta em uma fase em que ele e Duda estavam brigados. "Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim", disse a modelo.
Duda esclareceu que ele postou as fotos de surpresa, mas que Anitta a tinha procurado antes. "Por pressão", ela disse que sabia das fotos, mas mentiu.