Anitta causou polêmica ao fazer um comentário em um post que envolvia a MC Melody. MC Belinho, pai de Melody e também empresário da jovem, rebateu a poderosa nas redes sociais. Tudo ocorreu quando um perfil de fofoca do Instagram fez uma brincadeira com uma publicação de Melody, no qual ela comenta sobre a ansiedade para fazer 14 anos.
"Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário", postou Anitta na publicação. O comentário não demorou para repercutir.
O pai respondeu a cantora, "Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da puta nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”.
Leia mais:
Nando Reis abre o jogo sobre alcoolismo e vício em drogas
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Ator de 'Emily em Paris' discorda do rumo de personagem e não descarta abandonar a série
Leonardo consegue tirar nome de lista do trabalho escravo após fiscalização em fazenda
Ele continuou sugerindo que abria mão da carreira da filha, caso Anitta tivesse interesse. "Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil".
A dona do hit 'Vai Malandra' também continuou e disse que "Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo, sim. A gente começa quando ela tiver 17 [anos]. Agora ela estuda".
MC Melody tem 13 anos, mas viralizou na internet quando tinha apenas 8 anos, com um vídeo cantando sua música "Fale de mim”, no qual fez vários falsetes e tornou-se alvo de memes. Será que a Anitta vai levar a proposta a sério?