Após a eliminação de Mari Gonzalez do Big Brother Brasil 20, na noite desta terça-feira (21), Anitta chamou a influenciadora para ir à casa dela chorarem juntas. "Mari vem aqui para casa pra gente chorar sua saída e meu cancelamento juntas. Eu deixei o quarto de hóspedes limpinho. Aqui não tem corona, eu te prometo", tuitou a cantora.
Anitta foi muito criticada e cancelada nas redes sociais por prometer fazer uma live se Mari e Babu ficassem no BBB, e Manu Gavassi fosse a eliminada. Antes, a cantora tinha dito que não faria shows online durante a quarentena, com medo de transmitir um material com pouca qualidade.
Fãs começaram a questionar as motivações da cantora. "Não queremos live por causa de BBB, queremos live em prol de doações para quem precisa", afirmou um internauta. "Vergonhosa essa sua rivalidade com a Manu", respondeu outra.
Leia mais:
Viih Tube é internada às pressas na UTI três dias após o parto do segundo filho, Ravi
Kim Kardashian diz que cria os quatro filhos sozinha
Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer
Viih Tube diz que teve complicações no parto do segundo filho
Assim que Anitta entrou nos Trendings Topics do Twiiter pedindo a saída de Manu, Bruna Marquezine entrou na briga para manter a amiga Gavassi no reality. A atriz fez diversos mutirões de votos para que Mari fosse a eliminada.
A influenciadora e a ex-panicat foi a 16ª eliminada do BBB 20. Ela teve 54,16% dos votos, contra 41,24% dos votos de Manu, e 4,58% de Babu Santana.
"Parecia que eu sentia que ia sair hoje. Mas como eu estou muito grata por ter ficado no top 5, isso estava me confortando", afirmou Mari ao deixar a casa.