Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
NASCEU

Andressa Urach tem alta após dar à luz Leon

Folhapress
17 fev 2022 às 11:27
- Reprodução Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A modelo Andressa Urach, 34, recebeu alta após o parto de Leon. A notícia foi divulgada por ela mesma em vídeo no seu canal de YouTube. "Foram 12 dias e queria agradecer ao hospital e a equipe. Estamos muito felizes", disse ela.


A maior dificuldade dela agora é na amamentação. Andressa teve uma das mamas enfaixada por conta das complicações e dificuldades. "Estou extremamente enjoada, muito ruinzinha. Tive enxaqueca horrível nessa madrugada, meu peito direito está empedrado e estou sentindo muita dor", contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No dia 4 de fevereiro, Andressa, então grávida de 33 semanas, precisou ser internada após ter picos de pressão alta, sentir dor de cabeça e muitas contrações. De acordo com o marido, Thiago Lopes, o casal ficou preocupado com a saúde do bebê.

Leia mais:

Imagem de destaque
Grávida de 3 meses

Me sinto preparada para os desafios de criar uma criança negra, diz Iza sobre construir família

Imagem de destaque
MLS

Pabllo Vittar assina nova coleção de uniformes da liga americana de futebol

Imagem de destaque
Humorístico

Tom Brady admite que piadas sobre divórcio de Bündchen em programa afetaram filhos

Imagem de destaque
Hablou

Sonza revela doação secreta para Rio Grande do Sul e manda indireta


O pai publicou vídeos no canal do YouTube da modelo para dar detalhes sobre a situação. "Será que vai ter o Leon agora?", disse Thiago brincando com a esposa enquanto faziam a ficha cadastral no hospital. Ela precisou ficar internada por 12 dias.

Publicidade


Na noite do último dia 11, veio ao mundo o pequeno Leon. Ele nasceu prematuro, na 34ª semana de gestação, mas passa bem e não precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia intensiva), como afirmou a própria Andressa, em seu canal no YouTube.


O bebê nasceu por volta das 20h, com 46 centímetros e cerca de 2,5 kg. "Ele é lindo gente, não parece ser um bebê prematuro", afirmou a mamãe, que já estava internada há alguns dias, após ter picos de pressão alta, sentir dor de cabeça e muitas contrações.


"A médica achou melhor eu já ganhar ele porque estava há seis dias sofrendo muito, estava, psicologicamente falando, no meu limite. Eles entenderam, então, que era o melhor para o Leon chegar nesse momento", afirmou Andressa em um vídeo gravado ainda na madrugada, direto do hospita

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade