Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nas redes sociais

Andressa Urach relembra experiências na folia e diz que Carnaval é uma mentira

Folhapress
24 fev 2020 às 20:33
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cristã desde 2015, Andressa Urach, 32, não frequenta mais o Carnaval desde um ano antes, 2014. Naquela época, desfilou pela escola paulistana Leandro de Itaquera.

Hoje, seis anos depois, Andressa diz que o Carnaval é uma mentira. Em postagem nas redes sociais, ela relembrou momentos de folia e deu a sua opinião sobre os festejos mais tradicionais do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O carnaval é uma mentira, você está rodeado de várias pessoas, mas se sente sozinho. Você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada (o)", começou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maravilhosos

'Só quero estar ao seu lado', diz Diogo Nogueira em declaração a Paolla Oliveira

Imagem de destaque
Emocionada

Anitta celebra encontro com Mariah Carey: 'Minha cantora favorita no mundo'

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Madonna diz para pararem de falar português em show da turnê 'Celebration Tour'

Imagem de destaque
'Gnomo eternizado'

Rodriguinho faz homenagem ao BBB 24 com nova tatuagem


Em outro trecho da postagem, deixa claro que tudo o que diz é baseado em sua experiência e que não quer julgar quem gosta de Carnaval. "Você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte é horrível", comentou.


A ex-modelo já chegou a dizer que a parte mais difícil de se converter foi largar as drogas e a vida sexual que tinha, além de deixar de lado diversas amizades.

"Foi muito difícil distanciar de pessoas que eu amava por escolher um novo caminho. Tive que abrir mão de todos os meus amigos. Alguns viviam em baladas e usavam drogas, mas não tem como continuar convivendo porque está curando um vício em cocaína", afirmou Urach no final de 2019.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade