A modelo e influenciadora Andressa Urach, 33, que ficou conhecida nacionalmente há cerca de uma década ao participar do concurso Miss Bumbum, decidiu investir no segmento estético. Nesta quinta-feira (27), ela publicou uma foto no Instagram em que aparece trabalhando como manicure. "Recomece quantas vezes for necessário. Recomece mesmo em meio aos escombros. Você tem o poder de escrever a sua história. A opinião das pessoas são apenas palavras, ouça tudo e retenha só o que é bom", escreveu na legenda da imagem.
Urach criou também um outro perfil no Instagram, o @centrodebelezaandressaurach, em que ela se define como "designer de sobrancelha, nail designer e bronze a jato". Nas fotos, ela mostra cursos que realizou na área e também um pouco do seu novo trabalho.
Segundo revelou no perfil, o seu objetivo é abrir um salão de beleza em Porto Alegre, cidade onde mora. O projeto deve ser concretizado após a realização do Miss Bumbum 2021, em julho. Urach se tornou sócia do empresário Cacau Oliver, 42, e participa ativamente da divulgação do concurso.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo em março, a modelo e influenciadora disse que está em sua terceira fase de vida, após chegar ao fundo do poço em duas ocasiões. A primeira foi em 2014, quando ela quase morreu ao ter problemas com a aplicação de hidrogel para modelar o corpo. Na ocasião, ela afirmou que teve uma experiência sobrenatural e chegou a ver o que está do outro lado, no "mundo espiritual".
Depois disso, ela deixou para trás a vida regada a baladas e drogas, além de uma busca desenfreada pela fama, para entrar na Igreja Universal do Reino de Deus, que já era frequentada pela família. Seis anos depois, ela se disse decepcionada com a instituição religiosa, da qual queria ser pastora.
"Eu digo que a Andressa tem três fases: a 'old Urach' (velha Urach), a 'irmã Urach' e a 'nova Urach'", afirmou. "A 'old Urach' é uma desequilibrada da vida, a irmã Urach é uma desequilibrada da fé e a 'nova Urach' é uma equilibrada tanto na fé quanto na vida."
"Eu acho que encontrei esse equilíbrio", disse. "Entendi que consigo respeitar as pessoas, respeitar os espaços... Antes tudo o que eu pensava, eu falava. Hoje dei uma recuada, me coloco no lugar do outro."
Casada recentemente com o oficial de Justiça Thiago Lopes, ela recusou uma proposta para ser apresentadora de TV em São Paulo "Não tinha como. Na vida, a gente sempre tem que escolher algo. E todas as escolhas têm consequências. Gosto muito da televisão, sempre amei. Trabalhei a vida inteira e lutei tanto para hoje negar um trabalho como apresentadora em um canal por causa do amor. Mas entre a minha vida profissional e o amor, eu escolhi o amor", afirmou na ocasião