Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Detalhes não divulgados

Andressa Urach divulga fim do casamento e internação em hospital psiquiátrico

Folhapress
25 set 2021 às 14:38
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Andressa Urach, 33, divulgou na tarde desta sexta-feira (24) que está se separando do marido, Thiago Lopes. Os dois se casaram em dezembro de 2020, e a modelo e organizadora do concurso Miss Bumbum está grávida do primeiro filho do casal, León.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar", disse ela em comunicado publicado nas redes sociais. Ela não deu mais informações sobre o assunto.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Ele se colocou à disposição"

Após fazer crítica ao Congresso Brasileiro, Anitta afirma que foi procurada por Rodrigo Pacheco

Imagem de destaque
Ilusionista

Mágico David Copperfield é acusado de abuso sexual por 16 mulheres

Imagem de destaque
24 anos

Luciana Gimenez comemora formatura do filho, Lucas Jagger, na Universidade de Nova York

Imagem de destaque
Em entrevista

Homens têm dificuldade para entender personagens femininas, diz Meryl Streep



Até o momento, Lopes não se pronunciou. Nas redes sociais, ambos continuam seguindo um ao outro, mas  as fotos do casal seguem intactas apenas no Instagram dele, que ainda o aponta como casado com a artista.

Publicidade


Urach, que também é mãe de Arthur, 16, de um relacionamento anterior, revelou ainda que precisou de ajuda médica para lidar com os acontecimentos dos últimos dias. "A verdade é que eu fiquei internada oito dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném", comentou.


Ela lembrou que tem borderline, transtorno de personalidade caracterizado por mudanças súbitas de humor. O quadro tem se agravado porque ela diz estar passando por dificuldades financeiras desde que deixou a Igreja Universal, onde pretendia ser pastora.

Publicidade


"Ainda não estou bem para falar o sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do bordeline", disse. "Lidar com a raiva, para mim, é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal, me sinto roubada, usada e enganada."


"Já implorei para me devolverem meus R$ 2 milhões e eles ignoraram", continuou, referindo-se ao valor que diz ter doado à instituição. "Eles são muito, muito ricos e meu dinheiro está me fazendo muita falta."

Publicidade

Ela ainda responsabilizou diretamente o líder da igreja, o bispo Edir Macedo, e a filha dele, Cristiane Cardoso. "O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual ao senhor", escreveu.

"Se minha alma for para o inferno, a culpa é do senhor bispo macedo e principalmente da tua filha, Cristiane Cardoso", colocou. "Ela sabe o que fez comigo."


Na tarde deste sábado (25), Urach havia arquivado quase todo o conteúdo do Instagram. E deixou uma postagem com imagem preta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade