Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após agressão

Ana Hickmann diz a colegas que pedirá o divórcio

Gabriel Vaquer - Folhapress
14 nov 2023 às 10:49

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A apresentadora Ana Hickmann, 42, dará entrada nos próximos dias no pedido de separação de seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, 51, após a denúncia de violência doméstica ocorrida no último sábado (11), em Itu, no interior de São Paulo.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A própria ex-modelo afirmou isso para colegas da Record na manhã desta segunda (13) quando ela estava na sede da emissora para apresentar o programa Hoje em Dia, segundo apurou a reportagem. Ana chegou ao local e apresentou a atração sem a aliança de casada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gabarito oficial

Caetano Veloso erra questão de Enem que cita música 'Sampa'

Imagem de destaque
Complicações da cesariana

Viih Tube é internada às pressas na UTI três dias após o parto do segundo filho, Ravi

Imagem de destaque
Insano

Kim Kardashian diz que cria os quatro filhos sozinha

Imagem de destaque
Kate Cassidy

Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer


Para os amigos, Ana agradeceu o carinho de todos, e disse que tentará fazer tudo da forma mais discreta possível por causa do filho do casal. O garoto presenciou a cena, segundo o depoimento de Ana para a Polícia, e está muito abalado com o que ocorreu.

Publicidade


Ana não quer que o filho veja os pais brigando de forma pública, e tem voltado sua atenção no momento ao menino, com o apoio de seus familiares que moram em São Paulo.


A Record ofereceu que Ana Hickmann se afastasse do trabalho para ficar ainda mais próximo da criança, mas a apresentadora fez questão de continuar, por entender que seguir sua vida profissional normalmente vai ajudá-la a se recuperar.

Publicidade


O divórcio entre Ana e Correia é complicado por conta de questões empresariais. O empresário é quem cuidava de todos os negócios da família, inclusive do licenciamento do nome da ex-modelo para o lançamento de produtos.


Estima-se que a fortuna gire em torno de R$ 150 milhões, oriundos especialmente de contratos para a venda de óculos e joias, por exemplo.

Publicidade


Procurada pela reportagem, a assessoria de Ana Hickmann preferiu não se pronunciar.


ENTENDA O CASO 

Publicidade


Conforme o relato contido no BO, Alexandre Correa pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou desferir cabeçadas nela. Quando ela se desvencilhou e correu para a área externa para pegar o celular e ligar para a polícia, o empresário teria fechado com força uma porta de correr, prendendo o braço esquerdo da mulher, que ficou ferido.

Publicidade


Quando a polícia chegou à casa do casal, Correa já havia saído. Ana foi sozinha até a Santa Casa de Itu, onde foi atendida e liberada. Na sequência, foi escoltada pela polícia até a delegacia central da cidade, onde registrou o BO. Ela não solicitou medida protetiva.


Mais cedo, a apresentadora divulgou uma nota sobre o assunto. Hickmann agradeceu a preocupação dos fãs, que lotaram as redes sociais com mensagens desde que a notícia viralizou, após ser descoberta pela imprensa local.


Segundo sua assessoria de imprensa, ela "está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".


No Hoje em Dia desta segunda (13), Ana agradeceu o carinho e diz que ainda não está pronta para falar sobre o que aconteceu. "Assim que estiver, colocarei para fora tudo o que está no meu coração", disse a ex-modelo.


Imagem
Marido de Ana Hickmann confirma agressão
Nesta segunda-feira (13), o marido de Ana Hickmann confirmou a agressão à apresentadora no sábado
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo