Casal formado desde os primeiros dias de confinamento do BBB 23, Gustavo e Key Alves não estão mais namorando fora do reality. A confirmação do rompimento foi feita pelo caubói em suas redes sociais.
"Turma, vim aqui contar para vocês que eu e a Key não estamos mais juntos. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro na casa. Aqui fora, a gente consegue olhar as coisas de outra forma. Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças", começou ele no texto publicado nos stories.
"Ela é incrível e por isso que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós", emendou o ex-BBB.
Leia mais:
Confirmada no BBB 25, Gracyanne Barbosa 'prepara contrabando' de ovos pra o confinamento
Preta Gil fala pela 1ª vez após cirurgia feita em dezembro
Selton Mello exalta Fernanda Torres e afirma que atriz é "a melhor parceira"
Juíza arquiva inquérito sobre Gusttavo Lima e donos da Vaidebet e determina devolução de bens
Key também se pronunciou e lamentou que nos últimos dois meses, muita coisa ruim aconteceu com ela.
"Primeiro a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã, e agora um término", começou.
Segundo Key, ambos não serão nem mais amigos. "Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha", disse.
Key continuou a disparar contra o agora ex. "Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. Lamentáveis algumas atitudes dele, mas essa é a vida real."
Vale lembrar que Key falava em casamento com Gustavo fora do reality. Ambos se viram novamente após as respectivas eliminações na Casa do Reencontro e por lá firmaram a parceria já conhecida e esperada por parte dos fãs.
Antes da confirmação oficial do rompimento, a jogadora de vôlei havia postado uma foto em que aparecia chorando nos stories, aumentando os rumores de que o término era realidade.