O médico argentino Alberto Crescenti, responsável pela equipe que socorreu Liam Payne, 31, no acidente que o matou na quarta-feira (16), deu mais detalhes das circunstâncias em que a tragédia ocorreu.
O profissional afirmou que a lesão de Payne ao cair foi tamanha que extinguiu qualquer chance de sobrevivência do cantor. "Ele teve lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda. Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa", afirmou ele, que é diretor do Same (Sistema de Atenção Médica de Emergência), equivalente ao Samu no Brasil.
Segundo Crescenti, o músico despencou de uma altura entre 13 e 14 metros. "Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal. Os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local, mas não puderam fazer nada para salvá-lo", acrescentou o médico, em entrevista ao portal Todo Noticias.
Liam Payne morreu ao cair da sacada do hotel Casa Sur, onde estava hospedado em Buenos Aires. O corpo do cantor foi levado ao necretório da capital argentina, onde será submetido à autópsia nesta quinta-feira (17).
Liam Payne iniciou carreira X-Factor e tinha relação com Brasil
Liam Payne morreu nesta quarta, 16, aos 31 anos. Ele foi encontrado morto em Buenos Aires, na Argentina, segundo informações do La Nacion.
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, é encontrado morto em Buenos Aires
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos. Ele foi encontrado morto em Buenos Aires, na Argentina. As informações são do La Nacion.