Fã da banda de K-pop BTS, a influenciadora Jaqueline Almeida decidiu homenagear os artistas coreanos na hora de batizar seu filho.
O pequeno Seokjin Namjoon Almeida Costa foi registrado no dia 17 de dezembro de 2023 em Serra, no Espírito Santo.
Jaqueline, que é influenciadora digital com mais de 19 mil seguidores no Instagram, também é mãe de Angelique Princess e Maiflon Dexter.
Leia mais:
Longa inspirado no histórico assalto ao Banestado terá Murilo Benício e Christian Malheiros no elenco
Ana Castela ganha Grammy Latino de melhor álbum de música sertaneja; assista
Caetano Veloso erra questão de Enem que cita música 'Sampa'
“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina
Após viralizar nas redes sociais pela escolha do nome do caçula, Jaqueline se defendeu dos "haters" que criticaram o nome.
"Para quem me critica, só lamento. Gosto é gosto e eu sou mãe, eu escolho o nome dos meus filhos. Quando vocês tiverem o filho de vocês, vocês escolhem o nome", afirmou.
O vídeo de Jaqueline no X (antigo Twitter) teve mais de 100 mil visualizações e dividiu internautas. "Esse bebê vai fazer 72 anos e ainda não vai ter aprendido a pronunciar o próprio nome", criticou um usuário da rede. Mas teve gente que aprovou a ideia: "Ela já abrindo caminhos para os três divos serem artistas no futuro e terem perfis únicos no Spotify. Queen", elogiou uma usuária.
Jaqueline afirma que tentou registrar o bebê com sete nomes próprios, em homenagem a cada um dos sete integrantes do BTS, mas que o registro foi recusado pelo cartório.
Em suas redes, ela também conta que o pequeno Seokjin foi muito desejado e que é um bebê arco-íris, já que perdeu uma gestação anterior.
O BTS, abreviação de Bangtan Boys, é formado por Seokjin, Namjoon, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook