Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Será que "flopou"?

Audiência do paredão da 13ª semana do BBB 23 é 20% menor que a do ano passado

Folhapress
13 abr 2023 às 10:30

Compartilhar notícia

- Reprodução/TV Globo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O BBB 23 chega na reta final com uma audiência mais baixa que a dos anos anteriores. 


O paredão da 13º semana do programa, que aconteceu entre Fred Nicácio e Bruna Griphao nesta terça-feira (11), teve uma audiência média de 19,9 pontos na Grande São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

O número representa uma queda de 20% em relação à mesma semana do ano anterior, que teve 24,7 pontos de audiência, e de 34% em relação à edição de 2021, que teve 30,2 pontos no mesmo período. Os dados utilizados são os do Kantar Ibope Media.

Leia mais:

Imagem de destaque
Assista

Fernanda Torres pede que público veja mais filmes brasileiros no cinema

Imagem de destaque
É A MÃE!

Após foto no perfil do Oscar, Fernanda Torres bate 1 milhão de seguidores

Imagem de destaque
Coro Cênico

Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina

Imagem de destaque
Entenda

Como a Netflix, sem remakes, tenta driblar a concorrência com histórias locais

O índice alcançado no paredão da 13ª semana da edição de 2021 do programa da Globo, que teve Juliette como vitoriosa, não foi superado nem pelo melhor dia da edição deste ano. O recorde de audiência do BBB 23 na Grande São Paulo aconteceu na estreia do programa, com 22,7 pontos.

Mesmo os dias de eliminação, que costumam chamar mais audiência para o programa, não obtiveram bons resultados. O maior índice nessas datas foi de 20,8 pontos, alcançado duas vezes, na oitava e na nona semana. Para comparação, a pior audiência em dia de eliminação de 2022 foi de 20,5 pontos.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo