O ator brasileiro Wagner Moura, 44, está escalado para um filme da Netflix com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, conhecidos pela direção dos filmes do herói Capitão América e da série de "Vingadores".
Ryan Gosling, Chris Evans ("Capitão América") protagonizam o longa que será o de maior orçamento na história da Netflix, segundo noticiou o site americano Deadline.
Moura divide o elenco, ainda, com Ana De Armas ("Entre Facas e Segredos" e "Blade Runner 2049") e Jessica Henwick ("Punho de Ferro" e "Game of Thrones").
Leia mais:
Eggcident: ovos fritos gigantes 'invadem' Curitiba em protesto contra o aquecimento global
Valor de obra de Tarsila do Amaral que teve autoria questionada quase triplica e vai a R$ 60 milhões
Turma da Mônica coloca Cascão na água por campanha pelo Rio Grande do Sul
Laboratório de Teatro em Grupo do Núcleo Ás de Paus de Londrina abre inscrições
"The Gray Man" será baseado no romance homônimo do escritor americano Mark Greaney, publicado em 2009. O homem cinzento, na tradução literal, é Court Gentry, um assassino e ex-agente da CIA.
O thriller de ação seguirá Gentry (Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA.
Moura já está em produções aclamadas da Netflix. Estrelou a série "Narcos" no papel do traficante Pablo Escobar, e, mais recentemente, o longa "Sergio", inspirado na vida do diplomata Sergio Vieira de Mello.