Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gravuras e aquarelas

Vila Cultural Alma Brasil expõe trabalhos do CAPS

Redação Bonde
13 dez 2013 às 13:08
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os londrinenses poderão conferir a exposição de artes produzida pelos participantes do Centro de Apoio Psicossocial Infantil (CAPS-I) na Vila Cultural Alma Brasil, que fica na rua Mar del Plata, 93, até a próxima quarta-feira (18). Os desenhos, gravuras e aquarelas expostos são frutos dos trabalhos desenvolvidos durante o ano inteiro por 15 crianças e jovens de seis a 18 anos.

De acordo com a artista plástica responsável pela organização da exposição, Adriana Siqueira, quatro mães também participaram da confecção dos trabalhos enquanto acompanhavam seus filhos. A seleção dos mais de 60 trabalhos foi feita em conjunto com os adolescentes, que se surpreenderam
com pela quantidade de material produzido durante o ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Nós escolhemos as gravuras, as aquarelas e os desenhos em conjunto. Os alunos até se surpreenderam com o que eles fizeram durante o ano e se sentiram motivados a produzir mais. Com a atividade desenvolvida durante o ano, percebemos que eles ficaram mais pacientes, dispostos a trabalhar em equipe, a emprestar seus materiais e desenvolveram a consciência de equipe, o que se revela no maior cuidado com seus trabalhos", esclareceu Adriana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Autoria confirmada

Valor de obra de Tarsila do Amaral que teve autoria questionada quase triplica e vai a R$ 60 milhões

Imagem de destaque
Até ele!

Turma da Mônica coloca Cascão na água por campanha pelo Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Gratuito

Laboratório de Teatro em Grupo do Núcleo Ás de Paus de Londrina abre inscrições

Imagem de destaque
Reconstrução, memória e democracia

STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro

A oficina de desenho e caderno foi desenvolvida por Adriana Siqueira e Márcio Diegues e contou com o apoio da educadora artística Viviane Feitosa. O Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) é patrocinador da iniciativa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade