Quando você pensa em novela mexicana, de qual se lembra? Há mais de três décadas, a emissora brasileira que mais reproduziu tramas do país latino foi o SBT. Novelas como "Os Ricos Também Choram", "Rosa Selvagem" e "A Usurpadora" fizeram sucesso no canal de Silvio Santos. Talvez, por isso, os dramas mexicanos façam parte de nossa memória afetiva.
Agora, a Televisa decidiu selecionar pelo menos 12 novelas para transformá-las em séries de 25 episódios. A rede de TV chama o projeto de "Fábrica dos Sonhos" e quer adaptar as histórias dramáticas para um formato próprio para streaming. A Televisa vai ressuscitar também "Rubi", "A Madrasta", "Coração Selvagem" e "Privilégio de Amar".
A protagonista de "A Usurpadora", Gaby Spanic, comemorou a iniciativa no Twitter oficial dela. "O romance que me consagrou como vilã", escreveu a atriz.
Me da risa! "La novela que me consagró como villana"les cuesta reconocer que fue como protagonistas! La mala y la buena! Igualmente les mando bendiciones! Pues la novela latina ! Más repetida en la historia de Tv! En todas partes del mundo! Les guste o no! Jijijijijijiiijiji https://t.co/YzRQfj6pJd
Gaby Spanic (@gabyspanic) 3 de dezembro de 2018