Quando você pensa em novela mexicana, de qual se lembra? Há mais de três décadas, a emissora brasileira que mais reproduziu tramas do país latino foi o SBT. Novelas como "Os Ricos Também Choram", "Rosa Selvagem" e "A Usurpadora" fizeram sucesso no canal de Silvio Santos. Talvez, por isso, os dramas mexicanos façam parte de nossa memória afetiva.
Agora, a Televisa decidiu selecionar pelo menos 12 novelas para transformá-las em séries de 25 episódios. A rede de TV chama o projeto de "Fábrica dos Sonhos" e quer adaptar as histórias dramáticas para um formato próprio para streaming. A Televisa vai ressuscitar também "Rubi", "A Madrasta", "Coração Selvagem" e "Privilégio de Amar".
A protagonista de "A Usurpadora", Gaby Spanic, comemorou a iniciativa no Twitter oficial dela. "O romance que me consagrou como vilã", escreveu a atriz.
Leia mais:
Valor de obra de Tarsila do Amaral que teve autoria questionada quase triplica e vai a R$ 60 milhões
Turma da Mônica coloca Cascão na água por campanha pelo Rio Grande do Sul
Laboratório de Teatro em Grupo do Núcleo Ás de Paus de Londrina abre inscrições
STF abre mostra nesta terça sobre reconstrução após 8 de janeiro
Me da risa! "La novela que me consagró como villana"les cuesta reconocer que fue como protagonistas! La mala y la buena! Igualmente les mando bendiciones! Pues la novela latina ! Más repetida en la historia de Tv! En todas partes del mundo! Les guste o no! Jijijijijijiiijiji https://t.co/YzRQfj6pJd
Gaby Spanic (@gabyspanic) 3 de dezembro de 2018