Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na Netflix

Netflix anuncia 2ª temporada da série 'You' e protagonista cita música do Molejo

Agência Estado
22 jan 2019 às 11:01

Compartilhar notícia

- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A série "You" (Você, em português) é a mais recente produção da Netflix e, em poucas semanas, já é sucesso absoluto de audiência no canal de streaming. Tanto que a companhia decidiu tranquilizar os fãs e anunciar que haverá uma 2ª temporada em breve.

Na trama, Joe Goldberg é um solitário gerente de uma livraria. Ele fica encantado ao se deparar com uma cliente, uma jovem aspirante a escritora. Ao pagar a compra, Guinevere Beck revela seu nome no cartão de crédito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A partir dessa informação, Joe começa seguir os rastros da garota nas redes sociais. Porém, o desejo em saber mais e mais da vida dela ultrapassa os limites da internet. Joe passa de stalker a perseguidor. Sem spoilers, a série tem dez episódios de aproximadamente 40 minutos cada e é recomendada para quem ficou atraído ou se identificou com a situação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Exposição artística

Eggcident: ovos fritos gigantes 'invadem' Curitiba em protesto contra o aquecimento global

Imagem de destaque
Autoria confirmada

Valor de obra de Tarsila do Amaral que teve autoria questionada quase triplica e vai a R$ 60 milhões

Imagem de destaque
Até ele!

Turma da Mônica coloca Cascão na água por campanha pelo Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Gratuito

Laboratório de Teatro em Grupo do Núcleo Ás de Paus de Londrina abre inscrições


"Oi, Brasil! Aprendi uma expressão que define exatamente o que é Você. Não era amor, era cilada", diz o ator Penn Badgley, que interpreta o protagonista Joe Goldberg. A expressão "não era amor, era cilada" é um trecho da música do grupo Molejo e que fez muito sucesso nos anos 1990. O hit é usado pela Netflix para divulgação da série You.

Publicidade



Exposição

A exposição excessiva é algo comum no Brasil. Segundo pesquisa da Kaspersky Lab na América Latina, empresa global de segurança online, apenas 6% das pessoas se arrependem de ter publicado fotos com pouca roupa. A negligência com a privacidade é tamanha que um em cada quatro brasileiros está disposto a publicar uma imagem nua em troca de dinheiro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo