Até o dia 28 de julho, o Museu de Arte de Londrina está expondo obras de 11 artistas, que compõem um "mix" de tendências, técnicas e poéticas diversificadas. Aqueles que desejarem, podem apreciar os trabalhos que estão no segundo pavimento da sede do museu, que fica na rua Sergipe, 640. A entrada é gratuita.
A intenção dos organizadores é unir simbolicamente estas obras àquelas da exposição de homenagem ao arquiteto do prédio do Museu de Arte, antiga estação rodoviária de Londrina, Vilanova Artigas. Para isso, o museu apresenta as obras: Cenas Urbanas 2, de Agenor Evangelista; Pontos, de Alfeu Vieira Filho; Bordel da Casa Cor de Rosa, de Armindo Leal Marques; Sem título, de Celina; Palafita Cubatão, de Dolores Branco; Chuva, de Eduardo Ventura; Cidade Londrina, de Fernando Bastos; Atelier-Nice-Franc, de Juarez Machado; Castelo Marksburg, de Sérgio Russo; Janela Discreta, de Sonia Menna Barreto e a obra Sem Título, de Virgílio Dias.
O Museu de Arte de Londrina funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h e no primeiro sábado do mês, das 8h às 13h. Ele disponibiliza também a mediação das visitas de grupos, com apresentação das exposições e atividades realizadas no local, assim como do edifício enquanto Patrimônio Cultural.
Os interessados podem agendar horário através do telefone (43) 3337-6238.