Até o dia 28 de julho, o Museu de Arte de Londrina está expondo obras de 11 artistas, que compõem um "mix" de tendências, técnicas e poéticas diversificadas. Aqueles que desejarem, podem apreciar os trabalhos que estão no segundo pavimento da sede do museu, que fica na rua Sergipe, 640. A entrada é gratuita.
A intenção dos organizadores é unir simbolicamente estas obras àquelas da exposição de homenagem ao arquiteto do prédio do Museu de Arte, antiga estação rodoviária de Londrina, Vilanova Artigas. Para isso, o museu apresenta as obras: Cenas Urbanas 2, de Agenor Evangelista; Pontos, de Alfeu Vieira Filho; Bordel da Casa Cor de Rosa, de Armindo Leal Marques; Sem título, de Celina; Palafita Cubatão, de Dolores Branco; Chuva, de Eduardo Ventura; Cidade Londrina, de Fernando Bastos; Atelier-Nice-Franc, de Juarez Machado; Castelo Marksburg, de Sérgio Russo; Janela Discreta, de Sonia Menna Barreto e a obra Sem Título, de Virgílio Dias.
O Museu de Arte de Londrina funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h e no primeiro sábado do mês, das 8h às 13h. Ele disponibiliza também a mediação das visitas de grupos, com apresentação das exposições e atividades realizadas no local, assim como do edifício enquanto Patrimônio Cultural.
Leia mais:
Eggcident: ovos fritos gigantes 'invadem' Curitiba em protesto contra o aquecimento global
Valor de obra de Tarsila do Amaral que teve autoria questionada quase triplica e vai a R$ 60 milhões
Turma da Mônica coloca Cascão na água por campanha pelo Rio Grande do Sul
Laboratório de Teatro em Grupo do Núcleo Ás de Paus de Londrina abre inscrições
Os interessados podem agendar horário através do telefone (43) 3337-6238.