Em um vídeo publicado na quinta-feira (16) no canal do Porta dos Fundos, no Youtube, o ator se mostra revoltado e decepcionado por levar uma garota para a casa e descobrir que ela não era uma travesti. No entanto, no Facebook de Gregorio Duvivier, um dos roteiristas, a piada não agradou muitos seguidores.
Após ler os comentários que criticavam a abordagem do vídeo, falando sobre o preconceito contra travestis, Duvivier resolveu retirar esquete de sua página oficial e emitiu um pedido de desculpas. "Gostaria de pedir desculpas a quem eu possa ter ofendido com o texto do vídeo. Respeito muito a luta pelos direitos trans. O objetivo do texto era inverter o preconceito. Não funcionou e acabou reverberando o preconceito vigente", opinou.
Publicação feita por Gregorio Duvivier com pedido de desculpas
O ator, que assinou o roteiro com a ex-mulher, Clarice Falcão, ainda explicou que não poderia tirar o vídeo do Youtube, pois ele "envolve o trabalho de muita gente". Além disso, prometeu ser mais cuidadoso ao tratar do tema nas próximas produções. "Escorreguei. Escorregamos. Desculpa", concluiu. (As informações são do Portal Terra)