A empresa de biscoito alemã, Leibniz Butterkeks está fazendo 125 anos no mercado e para comemorar realizou uma campanha que traz a família como tema principal. O vídeo foi divulgado no começo de abril e mostra o amor entre irmãos.
Na propaganda, um menino aparece segurando uma boneca e esperando um ônibus. Alguns garotos, pouco maiores que ele, estão ao lado e começar a caçoar do menino, que não reage e apenas mostra tristeza.
Depois, ele surge com uma mala cheia de coisas de menina, como roupas para ballet, sapatilhas e um enfeite em forma de bailarina. Ao chegar no ponto de ônibus, novamente é caçoado e as outras crianças chegam a arrancar da mala, parte da roupa de ballet. O menino resolve enfrentar a situação e consegue recuperar a peça perdida.
Leia mais:
Eggcident: ovos fritos gigantes 'invadem' Curitiba em protesto contra o aquecimento global
Valor de obra de Tarsila do Amaral que teve autoria questionada quase triplica e vai a R$ 60 milhões
Turma da Mônica coloca Cascão na água por campanha pelo Rio Grande do Sul
Laboratório de Teatro em Grupo do Núcleo Ás de Paus de Londrina abre inscrições
Porém a surpresa chega no fim do vídeo, que mostra o menino carregando a mala por um corredor de um hospital até chegar no quarto de sua irmã.
Família é um tema que a Leibniz faz questão de tratar. No site oficial da marca há uma mensagem que diz: "Se você simplesmente faz em vez de falar muito tempo – se supera em si. Se alguém move o céu e a Terra – é mais forte que seu próprio orgulho. Se você fizer simplesmente qualquer coisa para o outro – isso é chamado de: família". (Com informações Batanga)
Assista ao comercial: