Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Close errado!

Campanha da Vogue "desmembra" Cléo Pires e Paulinho Vilhena e é duramente criticada

Redação Bonde
24 ago 2016 às 10:57

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para ajudar na divulgação e incentivar a participação do público nos Jogos Paralímpicos 2016, a revista Vogue Brasil realizou nesta quarta-feira (24), uma campanha em seu Instagram usando a tag "Somos Todos Paralímpicos". Os atores Cléo Pires e Paulinho Vilhena foram "desmembrados" pela "mágica" do photoshop.

A legenda da publicação explica que os atores tiveram parte do corpo trocada com Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Renato Leite, da categoria de volêi sentado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

#SomosTodosParalímpicos: para atrair visibilidade aos Jogos Paralímpicos, que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro no Rio de Janeiro, e colaborar com a venda de ingressos (ingressos.rio2016.com), @cleopires_oficial e Paulo Vilhena (@vilhenap) aceitaram o convite para serem embaixadores da competição e estrelam a campanha Somos Todos Paralímpicos. Criado pela agência África, com direção criativa de @ccarneiro, fotografia de @andrepassos e beleza de @carolalmeidaprada, o anúncio traz Cleo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de @renatoleite10, da categoria vôlei sentado. Vogue apoia a causa e mostra os bastidores do shooting com o quarteto no link da bio. #voguenasparalimpiadas

Leia mais:

Imagem de destaque
Exposição artística

Eggcident: ovos fritos gigantes 'invadem' Curitiba em protesto contra o aquecimento global

Imagem de destaque
Autoria confirmada

Valor de obra de Tarsila do Amaral que teve autoria questionada quase triplica e vai a R$ 60 milhões

Imagem de destaque
Até ele!

Turma da Mônica coloca Cascão na água por campanha pelo Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Gratuito

Laboratório de Teatro em Grupo do Núcleo Ás de Paus de Londrina abre inscrições

Uma foto publicada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em

Publicidade


A campanha foi criada pela agência África, com direção criativa de Clayton Carneiro, fotografia de Andre Passos e beleza de Carol Almeida Prado.


O problema é que o objetivo era evidenciar os jogos, certo? Porém, o rosto dos esportistas não aparecem. Alguns internautas criticaram o modo que isso foi feito e pediram para que os paratletas fossem usados sem photoshop, para que eles relamente pudessem ganhar visibilidade.





Os ingressos para as competições podem ser adquiridos pelo site oficial do evento: ingressos.rio2016.com

(Com informações do B9)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo