Para ajudar na divulgação e incentivar a participação do público nos Jogos Paralímpicos 2016, a revista Vogue Brasil realizou nesta quarta-feira (24), uma campanha em seu Instagram usando a tag "Somos Todos Paralímpicos". Os atores Cléo Pires e Paulinho Vilhena foram "desmembrados" pela "mágica" do photoshop.
A legenda da publicação explica que os atores tiveram parte do corpo trocada com Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Renato Leite, da categoria de volêi sentado.
Leia mais:
Exposição artísticaEggcident: ovos fritos gigantes 'invadem' Curitiba em protesto contra o aquecimento global
Autoria confirmadaValor de obra de Tarsila do Amaral que teve autoria questionada quase triplica e vai a R$ 60 milhões
Até ele!Turma da Mônica coloca Cascão na água por campanha pelo Rio Grande do Sul
GratuitoLaboratório de Teatro em Grupo do Núcleo Ás de Paus de Londrina abre inscrições
Publicidade
A campanha foi criada pela agência África, com direção criativa de Clayton Carneiro, fotografia de Andre Passos e beleza de Carol Almeida Prado.
O problema é que o objetivo era evidenciar os jogos, certo? Porém, o rosto dos esportistas não aparecem. Alguns internautas criticaram o modo que isso foi feito e pediram para que os paratletas fossem usados sem photoshop, para que eles relamente pudessem ganhar visibilidade.
Os ingressos para as competições podem ser adquiridos pelo site oficial do evento: ingressos.rio2016.com
(Com informações do B9)