Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Serial killer

Ariana Grande é criticada por família de vítima após dizer que gostaria de jantar com Dahmer

Folhapress
30 jun 2024 às 18:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ariana Grande está sendo criticada pela família de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer. Isso porque a cantora pop afirmou recentemente que seu "jantar dos sonhos" seria com o assassino em série.


"Para mim, parece que ela está doente da cabeça", disse Shirley Hughes, mãe de Tony Hughes ao TMZ. "Não é chique ou engraçado dizer que você teria gostado de jantar com ele. Também não é algo que você deveria dizer para jovens, o que ela diz que fez."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Tony foi uma das 17 vítimas de Dahmer, a quem conheceu em um bar voltado para o público gay em 1991. Aos 31anos, ele foi drogado e se tornou uma das 17 vítimas do serial killer. Ele era surdo e não falava.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja a programação

Diversidade e inclusão são propostas do 44º do Festival Internacional de Música de Londrina

Imagem de destaque
Risco de multas

Polícia da Holanda proíbe fãs de Taylor Swift de acampar em estádio

Imagem de destaque
Acusação de transfobia

Influenciadora causa polêmica ao dizer que só aceita 'mulheres de verdade' em seu curso de beleza

Imagem de destaque
Fala elitista

Maíra Cardi e Arthur Aguiar trocam farpas na internet envolvendo comportamento da filha

Além de Shirley, a irmã de Tony, Barbara, também manifestou repúdio pelas declarações da cantora. Para ela, a cantora ajuda a glamorizar a imagem do assassino, que acabou sendo morto na prisão, em 1994. Ela pede que Ariana se desculpe publicamente.

Publicidade
Imagem
Elton John elogia nova geração do pop e diz querer colaborar com Taylor Swift
O cantor e compositor Elton John elogiou Taylor Swift, Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter em uma entrevista ao Entertainment Tonight, exibido nos Estados Unidos.


"Infelizmente, até que aconteça com ela e com sua família, ela simplesmente não sabe pelo que passamos," afirmou Barbara também ao TMZ.

No começo do mês, Ariana afirmou no podcast Podcrushed, de Penn Badgley, que era fascinada por assassinos em série durante a adolescência. Ela lembrou que, durante uma sessão de perguntas e repostas com fãs, uma jovem lhe perguntou com quem gostaria de jantar, se pudesse escolher.

"Eu pensei: 'Ah, que fofa. Mamãe, papai, tudo bem se eu der a resposta real?'. E eles disseram: 'Claro, qual é a resposta?'. E eu disse: 'Jeffrey Dahmer é bem fascinante. Acho que adoraria tê-lo conhecido. Sabe, talvez com uma terceira pessoa ou alguém envolvido. Mas eu tenho perguntas'."


Imagem
Céline Dion mantém mais de 10 mil pares de sapatos em depósito
Céline Dion, 56, mostrou no documentário "Eu sou: Celine Dion" que mantém mais de 10 mil pares de sapatos em um armazém.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade