Anitta, 29, repudiou os ataques terroristas cometidos neste domingo (8) por bolsonaristas em Brasília. A cantora afirmou que a invasão no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e STF (Supremo Tribunal Federal) representa um ataque contra a democracia.
Em uma publicação no Twitter, a cantora lamentou tudo o que aconteceu ontem e afirmou que a democracia deve ser defendida.
"Que terrível isso tudo. O Estado Democrático de Direito deve ser defendido e não atacado. O que aconteceu ontem foi um crime contra a democracia e a nossa nação", escreveu ela.
Leia mais:
Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer
Luana vence 9ª prova do Fazendeiro em A Fazenda 16
Viih Tube diz que teve complicações no parto do segundo filho
Fernanda Montenegro conquista recorde do Guinness com leitura de Simone de Beauvoir
Em seguida, ela destacou que os três poderes devem atuar e trabalhar juntos para enfrentar quem ataca a democracia brasileira.
"Que os 3 poderes encontrem juntos um caminho para combater esses atos e que a justiça seja feita a favor do nosso país", afirmou.
Neste domingo, diversos famosos se manifestaram contra a invasão no Congresso Nacional, Planalto e STF e pediram "cadeia". Entre eles, Silva, Felipe Neto, Danilo Gentili, Gil do Vigor, Daniela Mercury, Manoel Soares e Bruno Gagliasso.