A cantora Anitta diz que parou de tentar se provar nos relacionamentos amorosos. Em entrevista à revista Marie Claire, a artista afirma que sua vida sexual mudou muito desde que abandonou a tese de que tinha que se mostrar autossuficiente nas relações.
"Antes eu estava sempre em uma posição de ataque, de querer me provar autossuficiente, e não vejo nada de errado nisso", explicou na conversa. "Agora estou em um momento diferente, de guardar a minha energia para alguém que possa me proporcionar algo melhor ainda."
A artista, que está solteira no momento, também disse que deu um tempo nos relacionamentos - o último, com o ator italiano Simone Susinna em agosto, é descrito por ela como uma brincadeira.
Leia mais:
Nando Reis abre o jogo sobre alcoolismo e vício em drogas
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Abaixo-assinado para matar Rudá, de 'Mania de Você', triplica número de assinaturas em dois dias
Ator de 'Emily em Paris' discorda do rumo de personagem e não descarta abandonar a série
"Tem algum tempo que não me relaciono com alguém. Tive por dois meses uma brincadeira de férias, uma coisa meio midiática. Quando estou levando algo a sério, não abro para o público. Acho que para dar certo, tem que ser privado."
Anitta ainda afirmou que agia por carência no passado, quando buscava a posição de alguém que podia "pegar quem quiser". "Hoje prefiro me preservar e pensar: 'O que vou levar disso?'. Não estou mais nessa de uma noite aleatória. Não tenho feito mais isso."