Tom Cruise, 59, teve uma dor de cabeça daquelas durante as gravações do filme "Missão: Impossível 7", na Inglaterra. As bagagens e pertences do ator foram roubados após ladrões levarem o carro do segurança dele.
De acordo com o The Sun, os ladrões usaram de alta tecnologia para conseguir levar o veículo. Eles tinham scanners que clonaram o sinal da chave por aproximação original. Dessa forma, conseguiram entrar na BMW avaliada em R$ 700 mil sem transtornos.
Leia mais:
Biblioteca Municipal destaca o feminino negro na exposição Consciência Negra
Fã publica foto de lápide de Silvio Santos, enterrado em cemitério restrito ao público
Timothée Chalamet diz que perdeu papéis em filmes por causa de corpo
Transfobia de J.K. Rowling não afeta série de Harry Potter, diz CEO da HBO
Horas depois, segundo a polícia local, o carro foi recuperado, mas os itens de Cruise, avaliados em "milhões de libras", não estavam dentro. Segundo fontes do jornal, Cruise ficou louco de raiva com essa situação.
Em andamento
As gravações da sétima versão do filme "Missão: Impossível" estão acontecendo. E uma cena de um trem despencando de um penhasco já viraliza nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver o trem descarrilando e caindo. Tudo foi filmado, até mesmo com auxílio de um helicóptero, para o longa que tem previsão de estreia para maio de 2022.
A cena foi filmada em Derbyshire, um condado na região de Midlands Oriental, na Inglaterra. A estrela maior do filme, o ator Tom Cruise, estava no local para testemunhar a queda da locomotiva.