A UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná realizará, de 17 a 19 de setembro, a 3ª edição da Feira de Profissões da Instituição. O evento tem o objetivo de mostrar as áreas de conhecimento abrangidas pela UENP, os cursos de graduação e pós-graduação, além das ações de pesquisa e extensão, a fim de oportunizar a escolha de futuros caminhos profissionais. Confira o site da Feira de Profissões AQUI.
O evento será realizado de 17 a 19 de setembro, das 8h às 15h, nos três campi da UENP. No dia 17 de setembro, a Feira acontece no Centro de Ciências da Saúde do Campus Jacarezinho. Na quarta-feira (18), o Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, receberá o evento. No Campus Cornélio Procópio, a feira acontece no dia 19 de setembro.
26 cursos presenciais
Leia mais:
UEPG abre inscrições para curso gratuito de Gerontologia em Apucarana
Resultado final do CNU será divulgado nesta quinta-feira
Concurso Unificado: sai nesta terça-feira resultado de revisão de notas de títulos
Vestibular da UEL termina com abstenção de 20,6% nesta segunda
Na feira, os visitantes poderão interagir com estudantes e professores dos cursos de graduação da UENP, conhecer os Centros de Estudos, laboratórios e outras estruturas da Universidade, além dos serviços prestados à comunidade.
“Os visitantes poderão conhecer as características dos 26 cursos presenciais da UENP, algo muito importante para a escolha do que pode ser sua futura carreira profissional. Esperamos que aproveitem ao máximo a oportunidade para descobrir novas possibilidades, fazer contatos valiosos e dar passos importantes em direção ao futuro que desejam construir”, frisou a pró-reitora de Graduação, Juliana Teles Faria Suzuki.
Escolas e indivíduos
A Feira de Profissões da UENP é um evento aberto ao público e gratuito. Além das visitas de escolas, também são permitidas visitas individuais, com familiares e amigos.
As Instituições de Ensino que desejarem visitar a Feira de Profissões da UENP devem realizar o agendamento, disponível AQUI. O evento conta com o apoio dos três campi da UENP, da Reitoria e da Seti (Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior).
(Com informações da UENP)