Nesta sexta-feira (16) a DAA (Diretoria de Assuntos Acadêmicos) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) divulgou o resultado de pedidos deferidos e indeferidos para o Processo Especial de Ingresso na universidade para o ano letivo de 2021. Acesse aqui o resultado.
O parecer é referente aos pedidos de transferência interna e externa, portadores de diploma e reingresso de aluno desligado.
Para os aprovados por transferência interna e reingresso de aluno, a matrícula é efetuada automaticamente pelo DAA. Já para os candidatos aprovador por transferência externa e portadores de diploma, devem realizar a matrícula exclusivamente pela Internet, neste link, a partir de 26 de julho, após as 14h, até dia 28, atentando-se para as condições estabelecidas neste edital.
Leia mais:
CNU divulga resultados preliminares de banca de heteroidentificação
Estudantes de Camarões desembarcam em Londrina para intercâmbio no IFPR
Concurso Nacional Unificado divulga resultado preliminar de avaliação de títulos
Primeira poupança do Pé-de-Meia do ensino médio será paga em fevereiro
Os candidatos que tiveram seus pedidos indeferidos e não concordarem com o resultado terão o prazo de cinco dias úteis (até 26 de julho) para solicitar recurso enviando e-mail para sec-daa@uem.br, com a devida fundamentação, sem haver o acréscimo de novos documentos. O recurso será julgado pela Coordenação do Curso, cuja decisão não caberá recurso.
Entre os documentos necessários para a realização da matrícula estão cédula de identidade, certidão de nascimento ou de casamento, histórico escolar do ensino médio e certificado de conclusão do ensino médio. A documentação, que é para os aprovados por transferência externa e portador de diploma, deve ser enviada via Menu de Matrícula, em formato pdf. Para os aprovados por transferência externa também é necessária a comprovação do requerimento de transferência da instituição de origem, até 15 dias úteis. Confira aqui todos os documentos necessários.
Para o candidato com matrícula efetivada, o horário de aulas será disponibilizado para consulta na SAV (Secretária Acadêmica Virtual, acesse aqui) ou no e-mail do aluno a partir de 9 de agosto, quando também inicia o primeiro semestre do ano letivo de 2021.