A UEL (Universidade Estadual de Londrina), por meio do NECJ (Núcleo de Estudos da Cultura Japonesa) e a Diretoria de Material da Proaf (Pró-Reitoria de Administração e Finanças), divulga a abertura de inscrições de chamamento público de professores de língua e cultura japonesa. As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro, com prazo de 15 dias para entrega de documentação e credenciamento.
Os documentos devem ser protocolados pessoalmente em envelope fechado, no prédio do NECJ, no Campus Universitário, ou remetidos via correio por Sedex com AR (Aviso de Recebimento). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Segundo o Edital Proaf/DM n° 01/2019, o objetivo é o credenciamento de profissionais autônomos para constituição de um banco nominal de instrutores para executarem atividades de ensino no NECJ.
Critérios
Podem participar do chamamento profissionais que comprovem deter a qualificação técnica específica para o idioma de Japonês e experiência como professor de língua japonesa, por período de, no mínimo, dois anos.
A remuneração é de R$ 37,37 por hora/aula. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogado até 60 meses. Todas as especificações estão no edital do chamamento.
Resultado
A abertura dos envelopes e análise dos documentos será em 12 de setembro, a partir das 9h, no NECJ. O resultado das inscrições deferidas e indeferidas será publicado em 16 de setembro, às 18h.
Quem tiver as inscrições confirmadas será convocado pela Comissão de Credenciamento, via e-mail pelo site da UEL, para participar da prova didática e entrevista, em data ainda a ser definida. O resultado final do chamamento será disponibilizado no Portal de Licitações da UEL, no quadro de editais da Diretoria de Material da Proaf e no NECJ.