Nesta edição, as provas serão aplicadas em duas etapas, sendo a primeira fase em cinco cidades do Paraná: Londrina, Curitiba, Cascavel, Guarapuava e Umuarama. A segunda fase será exclusivamente em Londrina.
PROVAS
As provas da primeira fase serão aplicadas no dia 5 de março de 2023, com 60 questões de Conhecimentos Gerais (Geografia, História, Filosofia, Artes, Química, Física, Biologia, Sociologia e Matemática). A segunda fase será realizada nos dias 2, 3 e 4 de abril: no dia 2, serão aplicadas questões de Língua Portuguesa e Literatura em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação; no dia 3, haverá prova discursiva de Conhecimentos Específicos; e no dia 4, Prova de Habilidades Específicas para os candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Design de Moda e Artes Visuais.
Leia mais:
Governo Lula lança programa de incentivo a professores
Aluna internacional: UEM titula primeira doutora chinesa
Governo antecipa divulgação de resultados finais do Concurso Nacional Unificado
Veja datas e o que saber sobre as próximas seleções do Sisu, Prouni e Fies
A prova de Habilidades Específicas do curso de Música será aplicada ainda neste ano, no dia 4 de dezembro, exclusivamente em Londrina.
O resultado do Vestibular 2023 e a lista da 1ª convocação serão divulgados em 4 de maio, às 12h, no site da Cops. (Com informações do Perobal/UEL)