Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

SEJA EAD aplica prova de classificação, do Ensino Fundamental para o Ensino Médio

08 jul 2019 às 09:56
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se você já tem idade igual ou superior a 18 anos e ainda não concluiu o Ensino Fundamental por falta de oportunidade, tempo ou condições financeiras, a Escola CEBJA – SEJA EaD Ensino Fundamental e Médio, modalidade Ensino de Jovens e Adultos (EJA) de ensino à distância (EaD) tem a solução. Entre os dias 15 e 26 de julho, realizará uma prova para os alunos que não concluíram o Ensino Fundamental e desejam iniciar o Ensino Médio.


Ligue agora mesmo para o SEJA-EaD 43. 3354-2234 ou via whatsapp 43. 9 9868 – 1288 e agende sua prova.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O aluno precisará informar até qual série ele estudou, mediante apresentação do histórico escolar, e a nota mínima para passar na prova será de acordo com esta informação. Neste provão, serão abordadas questões das oito disciplinas obrigatórias: Língua Portuguesa / Técnicas de Redação, Matemática, História, Geografia, Ciências, Artes, Inglês e Educação Física.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


"Aplicamos a prova de classificação e avaliamos se o aluno está apto a cursar o Ensino Médio", afirma a diretora Marta V. T. Pomini. As aulas orientadas são 20% em encontros presenciais, com professores em sala para cada disciplina, e 80% à distância via internet podendo estudar até mesmo por celular (smartphone), computador ou Tablet.

Publicidade


Ao ingressar no Ensino Médio, por meio da Prova de Classificação, o SEJA-EaD se torna corresponsável pela formação do aluno, então, esta prova de classificação vale exclusivamente para conclusão de estudo no SEJA-EaD. A diretora Marta Viviane Torrezan Pomini explica: "Caso o aluno desista antes da conclusão, perderá todos os benefícios contemplado no período de estudo e pela prova de classificação, assim sendo necessário que ele continue os estudos conosco para obter o certificado de Ensino Médio."


A cada ciclo de disciplina o aluno deverá prestar prova no SEJA-EaD, prova diferente daquela aplicada pelo governo ou ENCCEJA. Tais notas serão pontuadas no histórico escolar, e ao final de ciclo de estudo, o aluno será certificado. "O SEJA-EaD não é um cursinho preparatório para provas do Governo, ou ENCCEJA. Os alunos do SEJA-EaD pagam mensalidades para ter seu certificado, não engamos ninguém com prova do ENCCEJA ou mesmo prova em outras cidades, como é visto por muitas empresas que se dizem ser escolas em nossa região. Nós do SEJA-EaD somos uma escola EJA que oferece certificado, reconhecida pela Secretaria de Educação do Estado do Paraná e Conselho Estadual de Educação do Paraná, em acordo a deliberação 9394/96 Ministério da Educação (MEC)", informa Campinha.

Publicidade


Além do benefício da prova de classificação, o certificado do SEJA-EaD é válido para melhoria de emprego, prestação de concursos públicos e até mesmo ingressar nos cursos de graduação.


O SEJA-EaD informa a outros interessados que desejam fazer parceria em "Convênio" para abertura de "Unidade Polo" no estado do Paraná ou mesmo em outros estados, deverá entrar em contato pelo Whatsapp (43) 9 9920 - 9234 e tratar com o Consultor de Gestão Escolar, Sergio R. Campinha.

SEJA EAD Londrina

Av. Higienópolis, 769, sobreloja, esquina com a rua Espírito Santo
Telefone: (43) 3354-2234
Whatsapp: (43) 99868–1288
http://www.seja-ead.com.br/


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade