Ato Executivo assinado nesta quarta-feira (16) pelo reitor da UEL, Sérgio Carvalho, estabelece recesso administrativo e acadêmico a partir da próxima segunda-feira (21) em todas as unidades, com exceção dos setores que mantém atividades e serviços essenciais como os plantões do Hospital Universitário (HU), Hospital Veterinário (HV) e a Segurança Patrimonial da Prefeitura do Campus.
A decisão estabelece recesso nos dias 21 e 22 de dezembro, considerando o Decreto Estadual 6.544, de 15 de dezembro de 2020, assinado pelo governador Ratinho Júnior, que regula o ponto facultativo nos órgãos públicos do Paraná, em razão do atual cenário epidemiológico no Estado em relação à infecção pelo novo Coronavírus.
Ato executivo anterior estabelecia o recesso administrativo na UEL a partir de 23 de dezembro até 6 de janeiro do próximo ano. Já as atividades acadêmicas se encerram nesta sexta-feira (18). O segundo semestre será retomado em 18 de janeiro de 2021 e será concluído em 25 de junho do próximo ano.
Leia mais:
UEPG abre inscrições para curso gratuito de Gerontologia em Apucarana
Resultado final do CNU será divulgado nesta quinta-feira
Concurso Unificado: sai nesta terça-feira resultado de revisão de notas de títulos
Vestibular da UEL termina com abstenção de 20,6% nesta segunda
Veja aqui a íntegra do Ato Executivo 64/2020