Pensar na saúde financeira da empresa, na qualidade de vida de seus colaboradores, assim como nos resultados e metas alcançados é parte da rotina do universo corporativo. A globalização incentiva a atualização, a competitividade motiva e o anseio de crescimento é comum em diferentes setores.
Pensar nas pessoas, na produtividade e na qualidade do trabalho de cada colaborador é também salutar e uma ferramenta de endomarketing importante, que faz o empregado, independentemente de sua função, sentir que é valorizado e seu desempenho, mais que um número, é observado de modo humanizado pelo empregador.
Cursos para aprimoramento e desenvolvimento do trabalhador são objetivos de empresas sérias e comprometidas e muitas já reconhecem que além da sala de aula, de uma palestra online ou a presença de profissionais bem sucedidos e seus cases de sucesso, há mais que isso para investir em equipes.
Leia mais:
PEC 6x1 ainda não foi debatida no núcleo do governo, afirma ministro
PEC que propõe fim da escala de trabalho 6x1 alcança número necessário de assinaturas, diz Hilton
Falta de Ozempic em farmácias leva pacientes à busca por alternativas
Chefe da Igreja Anglicana renuncia em meio a escândalo sobre abusador infantil
De fora para dentro é a proposta de dinâmicas que tiram o profissional de sua mesa e promovem experiências em ambientes externos de forma a colocar cada trabalhador diante de situações desafiadoras e que podem ser transferidas para o escritório.
Leia mais em: https://www.folhadelondrina.com.br/empregos-e-concursos/treinamento-vivencial-promove-transformacoes-no-trabalho-3100686e.html