Todos os anos, os MEIs (microempreendedores individuais) precisam fazer a sua DASN -SIMEI (declaração anual de faturamento do simples nacional). Em 2022, o prazo para entregar a declaração iria até 30 de maio, mas o período para entrega da declaração foi prorrogado e os MEIs terão até o dia 30 de junho para emitir sua declaração.
A declaração pode ser feita direto pelo site da Sala Virtual do Empreendedor, no endereço virtual
Leia mais:
Lula sanciona lei que proíbe uso de celular nas escolas em todo o Brasil
Trump culpa governador da Califórnia por incêndios em Los Angeles
Londrina promove primeiro mutirão de entrega do cartão Comida Boa em 2025
Veja para quanto vai a sua aposentadoria do INSS com reajuste de 4,77%
https://portal.londrina.pr.gov.br/saladigital. O whats app da Sala do Empreendedor está disponível para auxiliar no processo online pelo telefone 3373-5702. O atendimento onlline é das 8h às 14h.
O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, de Londrina, pediu aos MEIs para que não deixem a declaração para a última hora. “A Sala do Empreendedor está a postos para ajudar os MEIs a emitirem suas declarações. É um procedimento simples e rápido, mas pedimos aos empreendedores que não deixem para fazer a DASN no final do período para que não ocorram transtornos pelo volume de atendimento que isso pode gerar”, reforçou.
O secretário ainda lembrou que as informações necessárias para a declaração são de fácil acesso e que isso é mais uma razão para já deixar a declaração pronta. “Não é necessário ir atrás de dados que não sejam do dia a dia do empreendimento. São informações que estão à mão, então basta fazer um visita rápida a Secretaria ou ao site da Sala Virtual e deixar a situação regularizada com antecedência”, pontuou.