Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paraná tem mais de 11 mil vagas de emprego nas Agências do Trabalhador

Redação Bonde com AEN
20 jun 2022 às 12:02
- Arquivo/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A penúltima semana de junho começa com a oferta de 11.613 vagas de emprego nos postos avançados e nas Agências do Trabalhador do Paraná. A Região Metropolitana de Curitiba é a que oferece a maior quantidade de vagas, num total de 1.848, sendo que a maior disponibilidade é para operador de telemarketing receptivo e ativo, com 273 postos de trabalho disponíveis.


Depois da Região Metropolitana de Curitiba, campeã de vagas na semana, Toledo aparece em segundo lugar no ranking, com 1.610 oportunidades profissionais. Destas, 302 são para auxiliar de linha de produção.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com 1.304 vagas, Cascavel vem em terceiro lugar, também com a maior parte das vagas para auxiliares da linha de produção, com 432 postos. Umuarama ocupa a quarta posição no mercado de trabalho com a oferta de 1.208 vagas, sendo 748 para auxiliar da linha de produção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Equilíbrio

Estudo mostra que mais da metade dos brasileiros recusaria promoção para preservar bem-estar

Imagem de destaque
Eleições

TSE e governo proíbem PRF de barrar eleitores após blitze bolsonaristas de 2022

Imagem de destaque
Economia de energia

Lula deve esperar eleições para decidir sobre horário de verão, após pedido do TSE

Imagem de destaque
Entenda

STF inicia julgamento sobre limites da liberdade de expressão


As Agências do Trabalhador do Estado também estão intermediando vagas para comércio e serviços, com trabalho para vendedor e atendente de lanchonete; e na agricultura, com chamados para trabalhadores das culturas de maçã e cana-de-açúcar, e safristas.


Pessoas interessadas nas vagas disponibilizadas pelas diversas Agências do Trabalhador no Paraná devem buscar orientações entrando em contato com a unidade de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito no site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade