Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atenção no Whats!

Nota Paraná: consumidores relatam tentativas de golpes

Reportagem local
31 ago 2022 às 10:34

Compartilhar notícia

- Jonathaan Campos
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria da Fazenda do Paraná alerta para um novo golpe envolvendo o nome do Programa Nota Paraná. Consumidores têm recebido mensagens de texto pelo WhatsApp fazendo referência aos créditos acumulados no programa.  


Nas mensagens recebidas, os consumidores estão sendo informados que possuem créditos disponíveis para saque, e que serão bloqueados após determinada data. É importante ressaltar que o Programa Nota Paraná não envia mensagens comunicando o saldo acumulado de créditos, e nem outros informativos. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para consultar seu saldo de créditos, o contribuinte cadastrado no programa deve acessar seu cadastro pelo aplicativo ou site oficial e realizar a transferência do montante para conta bancária cadastrada ou para abatimento de parte do IPVA do exercício seguinte. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Veja o que fazer se o nome não está na lista da 123milhas ou se o valor está errado

Imagem de destaque
Alerta

Câncer de mama é o que mais mata mulheres, diferentemente do que diz médica investigada

Imagem de destaque
Análise

Entenda como a vitória de Trump deve afetar o Brasil, com mais protecionismo e cerco a importados

Imagem de destaque
Polarização

Brasil terá 52 prefeitos apoiados por PT e PL, incluindo vice de sigla rival


É importante que os contribuintes façam o cadastro e estejam sempre atentos ao seu saldo no programa, somente assim podem acompanhar seus créditos disponibilizados, pois eles são cancelados em 12 meses, e utilizar a quantia disponível.  

Publicidade


A Sefa ainda reforça para que os consumidores tenham um cuidado maior com a veracidade das informações recebidas e destaca que os meios oficiais de contato do programa são os seguintes: 

Contato pelo WhatsApp: (44) 99122-1756, ou, se preferir, podem ligar para os telefones de Curitiba e Região: 3200-5004 ou demais localidades: 0800-644-0934. Também pelas redes sociais oficiais do programa e da Secretaria de Estado da Fazendo Paraná. 


Saiba mais na Folha de Londrina.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo