Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Novo embaixador

Gabriel Medina elege Australian Gold como parceiro oficial de proteção solar

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
13 set 2024 às 19:19

Compartilhar notícia

- Divulgação/Australian Gold
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Gabriel Medina acaba de se tornar o novo embaixador da marca Australian Gold, linha de proteção solar licenciada pelo Grupo Boticário e líder em bronzeador nas farmácias brasileiras. Logo depois de conquistar sua medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, o atleta escolheu a marca para ser uma das suas patrocinadoras oficiais. 


A marca, que investe no território de proteção, é expert na relação da pele com o sol e conta com itens de alta performance e selo Reef Safe, que protegem também o oceano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

 

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Lula sanciona lei que proíbe uso de celular nas escolas em todo o Brasil

Imagem de destaque
EUA

Trump culpa governador da Califórnia por incêndios em Los Angeles

Imagem de destaque
Entrega de 1.269 cartões

Londrina promove primeiro mutirão de entrega do cartão Comida Boa em 2025

Imagem de destaque
Confira

Veja para quanto vai a sua aposentadoria do INSS com reajuste de 4,77%

A parceria se inicia em um momento em que Australian Gold apresenta um vasto portfólio com produtos de formulação Segura Para os Corais - a marca foi uma das primeiras em solo nacional a oferecer opções de produtos com formulações que não contribuem para o branqueamento da espécie marinha. 

Publicidade


Além disso, itens do portfólio são comercializados com embalagens feitas com plásticos retirados da região litorânea, fortalecendo sua conexão com o meio-ambiente. Medina será visto em campanhas, ações de visibilidade nacional, lançamento de novos produtos do portfólio e projetos especiais.

 

Publicidade

A diretora executiva de Branding do Grupo Boticário, Marcela De Masi, explica que Medina passa a assinar como embaixador e que representar muito bem esse estlilo de vida, além de ser um atleta de alta performance que "requer uma marca que proteja 100% a sua pele e seja sua aliada nos diversos momentos, profissionais ou de lazer, em que está exposto ao sol. É por isso que estamos tão felizes em anunciar essa parceria inédita e cheia de novidades”. 


“Temos certeza que ele vai inspirar todos aqueles que, assim como nós, são apaixonados por esse mood solar. Além de estar à frente de campanhas e projetos especiais, Medina será uma voz importante para reforçar o nosso compromisso com a proteção da pele e do mar”, completa.

Publicidade


Australian Gold já patrocinou o World Surf League, em suas edições no Brasil em 2022 e 2023, além de já ter contratado outras atletas, como Chloé Calmon, Maya Gabeira e Sophia Medina, e fechado diversas parcerias com profissionais e entusiastas do esporte.


“O mar é a minha segunda casa e escolhi Australian Gold por ser uma marca séria quando se fala em alta performance e cuidado com os oceanos. Como atleta, sei da importância desses dois fatores na escolha não só dos produtos que vão me acompanhar no dia a dia, mas também dos parceiros que carrego ao meu lado. Por isso, estou muito feliz de me juntar a eles para fazer parte desse movimento. Vamos surfar altas ondas juntos”, afirma Gabriel Medina. 

Publicidade

 

Gabriel Medina 


Gabriel Medina é medalhista olímpico e tri-campeão mundial de surf da ASP World Tour (2014, 2018 e 2021), tendo sido o primeiro brasileiro a vencer um mundial da modalidade. Desde o início de sua carreira, sempre despontou com um atleta brilhante, sendo o surfista brasileiro mais jovem a ingressar em um circuito mundial, aos 17 anos de idade. 


Além disso, em 2012, durante um treino, ele foi o primeiro surfista do mundo a realizar uma das manobras raras mais difíceis do esporte em competições: o backflip (um mortal de costas). Em 2015, Medina figurou na lista das 100 pessoas mais influentes do ano no mundo segundo a revista Time.


- Divulgação/Australian Gold


Imagem
Justin Timberlake terá de prestar serviços comunitários após beber e dirigir
O cantor Justin Timberlake, 43, foi condenado nesta sexta-feira (13) a serviços comunitários depois de ter se declarado culpado por beber e dirigir. Ele também terá que pagar uma multa que deve ficar entre US$ 300 (R$ 1.695, na cotação atual).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo