Uma notícia que parece um sonho. Ainda sem acreditar, uma moradora de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) recebeu um cheque simbólico na manhã desta sexta-feira (8), no valor de R$ 1 milhão. Ela e o companheiro são os mais novos ganhadores do maior prêmio do Nota Paraná, programa vinculado à Secretaria de Estado da Fazenda.
O prêmio foi sorteado na quinta-feira (7) em Maringá (noroeste). A nova milionária concorreu com sete bilhetes gerados de quatro notas emitidas nas compras do mês de dezembro de 2021. O segundo prêmio – de 200 mil – foi para um morador de Maringá. O ganhador concorreu com 12 bilhetes eletrônicos gerados de 21 notas fiscais emitidas.
O casal, que vive em uma região periférica em Cambé, ainda não tem planos para o futuro, mas a dona de casa de 60 anos revelou o desejo de ter um carro. “Sempre andei de circular (ônibus) e nunca tinha ganhado um prêmio antes na vida”, comentou, ainda bastante surpresa.
Leia mais:
PF fará reconstituição das explosões na praça dos Três Poderes e Câmara dos Deputados
PEC 6x1 ainda não foi debatida no núcleo do governo, afirma ministro
PEC que propõe fim da escala de trabalho 6x1 alcança número necessário de assinaturas, diz Hilton
Falta de Ozempic em farmácias leva pacientes à busca por alternativas
O casal sempre viveu com poucos recursos e conta com a ajuda da Assistência Social do município para receber benefícios sociais e acessar a rede de serviços em saúde, educação, entre outros. Eles estão juntos há mais de 14 anos. A dona de casa tem três filhos e uma neta.
Continue lendo na Folha de Londrina.