Recentemente, a Gupy, plataforma de recrutamento e seleção, realizou a aquisição da concorrente Kenoby, após receber aporte de R$ 500 milhões em rodada liderada por fundos de investimento. Com a aquisição, a plataforma soma mais de 2.300 clientes e 36 milhões de usuários, e projeta chegar a 80 mil vagas publicadas por mês - uma baita notícia para quem deseja se recolocar no mercado ou busca novas experiências profissionais.
As empresas cadastradas na Gupy podem publicar vagas e criar as etapas do processo seletivo. Os candidatos se inscrevem e acompanham o status pela própria plataforma. Assim, com o uso de um único currículo, é possível se candidatar para qualquer vaga de efetivo, temporário, jovem aprendiz, estágio, trainee, associado e terceirizado.
Democrática, a plataforma utiliza uma inteligência artificial, chamada Gaia, que classifica os candidatos mais alinhados com as competências e habilidades definidas pelas empresas. Na Gupy por exemplo, há vagas para Ambev, Vivo, Cielo e Lojas Renner com oportunidades para efetivo, temporário, jovem aprendiz, estágio, trainee, associado e terceirizado. (www.gupy.io)
Leia mais:
PEC 6x1 ainda não foi debatida no núcleo do governo, afirma ministro
PEC que propõe fim da escala de trabalho 6x1 alcança número necessário de assinaturas, diz Erika Hilton
Falta de Ozempic em farmácias leva pacientes à busca por alternativas
Chefe da Igreja Anglicana renuncia em meio a escândalo sobre abusador infantil
Continue lendo na Folha de Londrina.