Moda e Beleza

Saiba os significados das cores para o réveillon

28 dez 2020 às 10:22

Após um ano complexo e cheio de incertezas como 2020, qualquer aposta é válida para a chegada de 2021. Pular sete ondinhas, folhas de louro, sementes de romã, entre todas, a superstição mais famosa e unânime na hora da virada é a escolha de cores para o look de réveillon. Cada cor tem seu significado e emana uma energia diferente. Pensando nisso, Ricardo Muri, astrólogo responsável pelo mapa de nomes como Léo Santana, Lorena Improta e Juliana Paes, listou as cores que cada signo deve passar e uma cor proibida para qualquer signo.


Confira:
Yin-Yang: O básico e o proibido para 2021


Branco: Indicaria o branco para qualquer signo nessa virada, pois é uma representação de paz, energia e leveza. Como vivemos um ano atípico, com muitos desafios e percalços, indico essa cor para todo mundo”


Preto: Não indico absolutamente ninguém! Se porventura você só tiver uma camisa no guarda-roupas e ela for preta, passe a virada sem camisa. Após tudo o que passamos durante esse ano no mundo todo, é uma escolha muito ruim receber 2021 envolvido em uma energia negra, com ausência de luz.


Para quem quer fugir do tradicional
Prata: Áries, Leão Aquário e Sagitário
Simbolização do moderno. Quem quer brilhar no próximo ano, ter prestígio na carreira e nas conquistas, deve apostar no prata. A cor combina especialmente com os signos de fogo e com aquário pois estão ligados a inovação, entusiasmo e uma grande força.


Amarelo: Touro, Capricórnio e Virgem
O amarelo envolve riqueza, posses, estrutura financeira e emocional, e é indicado para todos que almejam esses objetivos. Principalmente indicada para os signos que estão ligados a segurança e estabilidade, como Touro, Capricórnio e Virgem



Verde: Aquário, Gêmeos e Libra
Esperança, luz no fim do túnel. Pessoas que são mais sonhadoras, que tem fé devem apostar nessa cor. Bastante indicado para signos do elemento água, como Aquário, Gêmeos e Libra, pois envolvem completamente essa energia de esperança.


Vermelho: Escorpião e Áries
Paixão, amor e sensualidade. A pessoa que quer encontrar o grande amor, que quer se casar ou que deseja uma vida amorosa muito ativa deve usar o vermelho. Muito propício para signos intensos, como Escorpião e Áries, que carregam todo esse fogo.


Rosa: Qualquer signo
Beleza, serenidade, amar de forma mais altruísta. Indico a qualquer pessoa espiritualizada, de qualquer signo. Quem estiver buscando essa energia através da yoga, da astrologia e até por meio de outras técnicas como Theta Healing, Reiki e outras filosofias devem investir no rosa para aflorar o altruísmo.


Azul: Sagitário, Câncer e Virgem
Serenidade em forma de cor. Quem quer um ano mais tranquilo, próspero e sem turbulências, deve passar a virada de azul para ter um ano com mais harmonia em suas decisões. Indicado para Sagitário, Câncer e Virgem.


Laranja: Qualquer signo
Energia da criatividade e da ousadia. Artistas de todos os gêneros, cantores, poetas, filosofos, atores, músicos, devem vestir laranja para evidenciar essa questão teatral em 2021, independente do signo.


Roxo/Lilás: Peixes, Escorpião e Câncer
Sensibilidade, intuição, sexto sentido. Pessoas que são mais sensíveis e absorvem mais a energia de outras pessoas e querem aflorar ainda mais esse dom, indico o roxo. Os signos ligados a essa sensibilidade espiritual são Peixes, Escorpião e Câncer, que tem uma intuição mais forte. Para pessoas de outros signos que já tem essa característica, também indico o roxo.

Conheça Ricardo Muri
Acreditando ou não em destino ou na influência dos astros, é inegável que Ricardo Muri parece ter nascido para a astrologia. Capixaba morador de Brasília, com apenas 9 anos de idade começou a mostrar seus primeiros passos no mundo espiritual em uma simples brincadeira com feijões nos almoços de domingo, quando respondia perguntas sobre a vida e o futuro. Aos 15, aprendeu a quiromancia intuitivamente e hoje, aos 39 anos, formado em relações internacionais e com pós-graduação em pesquisa astrológica, ostenta uma extensa clientela de celebridades entre globais, atletas, empresários e grandes nomes da música, mais de 4 mil mapas realizados em apenas dois anos e quase 300 mil seguidores no instagram.


Continue lendo