Após uma série de lives com superprodução, a cantora Ivete Sangalo, 47 anos, se apresentou direto de sua cozinha no último dia 25 e o modelito que usou, um pijama rosa de bolinhas brancas, foi um dos detalhes mais comentados. O produto virou sensação e se esgotou em apenas três dias.
Simone Maria, proprietária da marca Miss Victtoria, diz que a escolha do pijama pela cantora foi espontânea, e não uma ação de publicidade. "Eu nem teria condições de pagar a Ivete Sangalo, teria que vender muito pijama pra isso", brinca ela, que tem a marca há mais de 20 anos.
"O estilista dela entrou em contato com a gente, porque tinha levado duas malas de roupas para a Ivete, e ela não gostou de nenhuma, fazia questão que fosse um pijama, porque é assim que as pessoas estão em casa", recorda Simone, que já havia vestido a cantora em outras duas ocasiões.
Leia mais:
Gkay abre o jogo sobre procedimentos estéticos
Tranças africanas devem ser lavadas pelo menos uma vez na semana; veja outros cuidados
SPFW dá adeus ao sutiã, tem mamilos à mostra e saia para homens como tendências
Beyoncé usa conjunto de top e saia de marca brasileira em casamento de ex-assistente pessoal
Segundo a proprietária, por não se tratar de uma ação publicitária, ela não tinha certeza de que Ivete usaria o pijama. Mas ela conta que, assim que começou a transmissão, seu celular não parou de tocar –e o site da marca ficou congestionado. "A gente nunca tinha tido uma repercussão tão grade."
O resultado foi a venda de 400 pijamas em apenas três dias, esgotando o estoque do produto, que custa R$ 395. Apesar disso, a marca ainda está recebendo pedidos do pijama, mas com prazo de entrega de 20 dias. Simone, no entanto, alerta que em breve o tecido deve acabar.
A proprietária da marca afirma que a popularidade do modelito se deu por um conjunto de fatores –para ela, o público também se identificou com a simplicidade do rabo de cavalo, dos pés descalços, da maquiagem leve.
A live, que durou duas horas e meia, teve Ivete cantando e pulando para uma plateia de brinquedos e contou com a presença do marido, Daniel Cady, e do filho mais velho do casal, Marcelo, 10, dançando e jogando papel picado para o alto. Até bronca de Ivete eles levaram.
A apresentação foi a primeira a participar do projeto Em Casa, da Globo, com transmissão simultânea na TV aberta, no Globoplay, no Multishow e nas redes sociais –foram arrecadados pouco mais de R$ 400 mil, segundo o aplicativo PicPay. As doações serão repassadas a instituições como Ação da Cidadania e Amigos do Bem.