A marca de tênis Vans trouxe para São Paulo a iniciativa Girls Skate Nights, que consiste em oficinas grátis de skate focadas em meninas, garotas e mulheres de todas as idades, às segundas-feiras, entre 20h e 22h, na Da Batata Skate House, em Pinheiros.
Não é necessário levar equipamento e as oficinas contam com professoras especializadas em skate. São Paulo é a sexta cidade a receber o projeto da marca, junto com Nova York, São Petersburgo, Xangai, Bangalore e Cidade do México, que também recebem eventos e aulas promovidas pela Vans para incentivar e empoderar o skate praticado por mulheres ao redor do planeta.
A iniciativa é uma das ações da marca para 2018, que ao longo de ano terão as mulheres e comunidades criativas ao redor do mundo como foco principal. Através de conteúdos de vídeo e em plataformas digitais diversas, a empresa pretende levar action sports, arte, música e cultura de rua para todos.
Leia mais:
Gkay abre o jogo sobre procedimentos estéticos
Tranças africanas devem ser lavadas pelo menos uma vez na semana; veja outros cuidados
SPFW dá adeus ao sutiã, tem mamilos à mostra e saia para homens como tendências
Beyoncé usa conjunto de top e saia de marca brasileira em casamento de ex-assistente pessoal
"A Vans é o skateboarding, e nós estamos comprometidos em garantir que qualquer pessoa, em qualquer lugar, tenha a oportunidade de descobrir essa forma de expressão única" disse April Vitkus, Diretora Sênior da Vans Global Brand Marketing. "Nós estamos confiantes que ajudar a apresentar o skate para mulheres e garotas vai deixar claro como o skate pode ser empoderador", complementou.