A coleção de Verão 2018 da Fenty X Puma, apresentada em setembro durante a semana de moda de Nova York, já tem data para chegar às lojas brasileiras: 6 de junho. É a quarta colaboração da etiqueta, que tem Rihanna como diretora criativa, com a marca esportiva.
Para essa coleção, a inspiração veio de esportes como o motocross, o automobilismo e o surfe - espere por muitos itens de couro, nylon e cores cítricas, como verde limão, rosa e laranja.
"A linha é uma mistura entre dois mundos: o motocross e o surfe. Foi um desafio reuni-los, mas acabou sendo a combinação perfeita", define a cantora. Entre os destaques, estão o chinelo tipo slide - sucesso desde a primeira colaboração entre Rihanna e a marca esportiva, que agora ganha nova versão - e o Fenty Avid, uma espécie de mistura entre tênis e sandália com uma abertura na parte superior, à venda por R$ 599,90.
Leia mais:
SPFW dá adeus ao sutiã, tem mamilos à mostra e saia para homens como tendências
Beyoncé usa conjunto de top e saia de marca brasileira em casamento de ex-assistente pessoal
Dia Mundial da Barba: barbeiros de Londrina falam sobre estilos e cuidados com os pelos faciais
Desarmonização facial pode ser difícil, dolorosa, causar reação alérgica e flacidez
Em edição limitada, as peças da Fenty Puma by Rihanna estarão disponíveis a partir desta quarta-feira no e-commerce da etiqueta e nas lojas Artwalk. No fim de junho, chegam à NK Store.