Após vários rumores, a marca britânica Burberry escolheu seu novo diretor criativo: Ricardo Tisci. Ele, que esteve à frente da Givenchy, substitui Christopher Bailey que comandou a marca durante 17 anos.
Desde o anúncio da saída de Bailey, vários nomes foram cotados para sua substituição, entre eles Phoebe Philo da Céline.
O objetivo de Tisci na Burberry é manter o crescimento comercial que seu antecessor fez de maneira exponencial nos últimos anos na marca, aliando criações conceituais com sucesso comercial e uso intensivo das redes sociais.
Leia mais:
Gkay abre o jogo sobre procedimentos estéticos
Tranças africanas devem ser lavadas pelo menos uma vez na semana; veja outros cuidados
SPFW dá adeus ao sutiã, tem mamilos à mostra e saia para homens como tendências
Beyoncé usa conjunto de top e saia de marca brasileira em casamento de ex-assistente pessoal
Tisci agradeceu a novidade em seu Instagram, dizendo que tem muito respeito pelo legado da grife britânica. Ele começa já neste mês, no dia 12, e apresenta sua primeira coleção em setembro.