Moda e Beleza

Ainda dá tempo tratar a pele e ficar linda para o Natal

16 dez 2011 às 11:23

O final de ano está chegando e, com ele, as confraternizações, festas de final de ano, e a tão esperada festa de réveillon. Quem não está satisfeita com a aparência da pele ainda pode recorrer a tratamentos rápidos e eficientes. "A maioria dos tratamentos dura em média 2 horas e trazem resultados imediatos para a pele. Atendemos muitos clientes na semana da véspera do Natal ou de outros eventos", explica a dermatologista Annia Cordeiro Lourenço.

A médica explicou alguns procedimentos, que, juntos, melhoram a textura da pele, limpam, hidratam e relaxam. A limpeza de pele, o peeling de cristal e máscara calmante são algumas das opções com efeitos instantâneos. "Começamos com a limpeza de pele que remove os cravos, em seguida o peeling de cristal que promove uma leve esfoliação eliminando a camada morta da pele e, por último, uma máscara calmante para relaxar", explica.


Quem busca um aspecto mais jovem pode investir no tratamento com LED. A luz emite raios que estimulam a produção de colágeno, além de combater a acne e ter efeito calmante. "Outra opção é drenagem facial, que elimina a retenção de líquidos e melhora a circulação deixando a pele com aspecto rejuvenescido", afirma a médica.


Corpo


Aos que não estão satisfeitos com as gordurinhas extras também dá tempo de realizar tratamentos para amenizar o problema. Para as sessões de massagem, é utilizada a técnica redutora com toalhas quentes, que ajuda a desfazer edemas e diminuir a retenção de líquidos. "A técnica modela o corpo, eliminando mecanicamente a gordura localizada, principalmente na área glútea, abdominal e na região do culote", diz.


Outra opção para a celulite e gordura localizada é o equipamento Heccus, que libera estímulos elétricos para ativação do sistema linfático. "As aplicações estimulam o metabolismo local, promovendo a quebra da célula de gordura e resultando na diminuição da celulite, melhoria da textura da pele e melhor definição da musculatura desde a primeira sessão. O tratamento não é invasivo e nem causa efeitos colaterais indesejáveis", completa.

Serviço:
www.annia.med.br


Continue lendo