Mulheres são sempre muito cuidadosas e até mesmo perfeccionistas. Se vai rolar uma noite especial, passam o dia se arrumando e fazendo de tudo para que o encontro seja perfeito. Porém, tanta ansiedade e insegurança podem transformar um momento gostoso a dois em uma situação cheia de cobranças. Segundo especialistas, a maioria dos homens não prestam atenção nos pequenos detalhes na hora do sexo. Por isso, relaxe, curta o momento e se entregue! Se o gato está realmente interessado não há nada que vá desestimulá-lo na hora H. Confira sete coisas que eles não reparam na hora das relações sexuais.
Quilos extras: segundo o especialista em sexo e autor do livro Ela Vem em Primeiro Lugar, Ian Kemer, a maioria dos caras não está nem vendo nem pensando em um corpo perfeito na hora do sexo. O mix de sensações hormonais é tão alto na hora da relação que a percepção de sensualidade deles aumenta.
Pequenos defeitos: você se olha no espelho e tudo o que vê é aquela manchinha ou aquele detalhe que você odeia. Mas com eles não é assim. A maioria dos homens não vão perceber que seu seio esquerdo é maior que o direito, por exemplo. Eles vão estar tão animados com a situação que nem derão atenção para esses detalhes.
Pele: acne, estrias e celulite são o terror da mulherada, mas adivinha? Eles não se importam. Com o clima lá no alto, a última coisa que passará pela cabeça do perceiro são os problemas de pele.
Suor: as mulheres podem até achar a transpiração nojenta, mas para os homens ela pode ser estimulante sexualmente. Para Kemer, o ideal é relaxar e não se preocupar com o suor, ele faz parte da experiência e pode levar o parceiro à loucura.
Pelos: segundo o especialista, não é porque não deu tempo da mulher depilar a virilha ou axila que o parceiro vai deixar de sentir desejo por ela.
Cabelo e maquiagem: o parceiro não vai se importar se o seu cabelo está preso ou solto ou se sua maquiagem combina com a cor da lingerie. Ficar muito preocupada com a aparência, pode até tirar o foco do encontro.
Vagina: muitas mulheres ficam inseguras com a aparência do órgão sexual. De acordo com o especialista em sexo, a maioria dos caras não vai comparar sua vagina com a das parceiras anteriores ou deixar de desejá-la por isso. (Fonte: Terra)