A britânica Emma Kitson, 35, que há sete anos precisa de uma cadeira de rodas para se locomover, surpreendeu sua família ao entrar na cerimônia de seu casamento andando em pé.
De acordo com o site Metro, Emma, que se casou no mês de outubro, prestou serviços no exército britânico entre seus 18 e 21 anos de idade, quando precisou abandonar o ofício por conta de problemas na coluna.
Há sete anos, precisou passar por uma cirurgia para corrigir os danos causados à sua espinha, e logo após a operação, já não sentia mais a sua perna esquerda, o que fez com que precisasse andar de cadeira de rodas desde então, por conta da intensa dor
Leia mais:
Aline Wirley e Igor Rickli apresentam filhos adotivos ao público
PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças
Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças nas férias
Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais
Ao ser pedida em casamento pelo seu marido, o técnico de natação Chris Kitson, 38, ela decidiu que faria de tudo para percorrer os seis metros até o altar em pé, e passou a fazer horas de exercício para fortalecimento de suas pernas.
Emma não contou a quase ninguém de sua ideia, o que fez com que praticamente todos no casamento ficassem surpresos, inclusive seu noivo. No dia, ela também precisou da ajuda de remédios para ajudar com a dor.
Emma Kitson participou da edição de 2017 do Invictus Games, jogos esportivos disputados por cerca de 500 veteranos de guerra de 15 países, e ganhou três medalhas de ouro na natação.
Emma entrou na igreja com seu pai e seu filho ao seu lado. "Ver a Emma andando pelo corredor sem uma cadeira de rodas foi emocionante", afirmou seu marido ao programa ITV News Calendar.
A former soldier who was told she may never walk again has managed to walk down the aisle at her own wedding. Emma Kitson from Sowerby Bridge, who has a degenerative disc disease, won three gold medals at the Invictus Games in 2017. pic.twitter.com/qMGnEk7nu2
ITV News Calendar (@itvcalendar) 1 de novembro de 2019