O pequeno Asher, de apenas 15 meses, foi recusado por uma agência publicitária para um anúncio. Sua mãe, Meagan Nash, o inscreveu para um anúncio publicitário enviando algumas fotos lindas de seu filho, mas a agência em resposta afirmou que o cliente não tinha "especificado se precisava de uma criança com necessidades especiais", segundo o Huffington Post. Meagan muito desconfortável com a atitude não inclusiva da agência, decidiu criar uma página no facebook para divulgar as fotos lindas que fez de Asher, com isso, ela chamou muita atenção para o fato de que a publicidade de produtos infantis é pouco inclusiva e precisa de mais diversidade entre as crianças. Ela começou a divulgar fotos na página e conseguiu com que Asher fosse incluído em outros anúncios. O nome de sua página é Mudando a Face da Beleza (Changging the Face of Beauty), e para ela não foi triste o fato de seu filho não conseguir um trabalho publicitário, mas pelo descaso da agência em discriminar seu filho por ter síndrome de down. Sua campanha no facebook além de chamar atenção na mídia por todo os EUA, está fazendo com que muitas marcas de produtos infantis pensem sobre a inclusão de crianças com necessidades especiais em seus anúncios.
(Com informações de Hypeness)