Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Emocionante!

Jovem surpreende o namorado com pedido de casamento em Paris

Caroline Knup* - Estagiária
24 jan 2020 às 11:38
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A história de Diogo Vidotto, assessor de eventos, e Gustavo Vidotti, designer de interiores, começou há quatro anos. O casal se conheceu em Arapongas (região metropolitana de Londrina) e o papo começou por troca de mensagens no Facebook. Pouco tempo depois, o casal engatou um relacionamento.

Morando na Irlanda, Gustavo decidiu organizar uma viagem para conhecer a Europa ao lado de seu namorado. "Nós criamos um roteiro bem trabalhado com espaços de tempo para que aproveitássemos muito, inclusive um ao outro", conta Diogo, que mora a mais de nove mil quilômetros de distância do namorado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em um dos dias do passeio por Paris, em dezembro de 2019, Diogo contou a Gustavo que tinha um presente. "Ele me disse que tinha contratado um fotógrafo para tirar fotos nossas em Paris. Eu já fiquei louco porque ele não havia me contado e, se soubesse, teria me arrumado mais", brinca Gustavo. O que o designer de interiores não sabia era que o presente ia muito além de um simples ensaio fotográfico.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


"Eu trabalho com casamento, então enjoei de muitas coisas. Na minha vez queria que fosse diferente, queria que fosse especial e do nosso jeito", conta Diogo. E foi exatamente isso que aconteceu: Diogo não sabia ao certo como pedir o namorado em casamento, mas queria que fosse leve, divertido e nada clichê. "Nos 45 do segundo tempo achei um fotógrafo nordestino que mora em Paris que topou me ajudar. Sim, quando Deus diz que vai dar certo, sempre dá!", afirma.

Publicidade


Reprodução
Reprodução


Já com o plano arquitetado para pedir Gustavo em casamento, o assessor de eventos marcou a data do ensaio fotográfico nas proximidades da Torre Eiffel. "Cheguei lá com a caixinha no bolso morrendo de medo de perder, de cair no rio ou do 'senhor encrenca' (Gustavo) perceber", brinca Diogo, que ficou com as alianças no bolso até o final do ensaio. "No final eu disse para o fotógrafo que queria fazer uma foto em um café com várias coisas bonitas e gostosas", conta o assessor de eventos.


Gustavo sequer imaginava, mas essa ideia de tirar foto no café era somente um pretexto de Diogo para pedi-lo em casamento. "Estávamos comendo pizza, batata frita e bebendo uma coca bem grande. Conversa vai, conversa vem e, de repente, o dito cujo do Diogo tira a caixinha com as alianças do casaco", afirma Gustavo.

Publicidade


"Eu não consigo explicar e nem dimensionar a emoção que senti no exato momento que disse sim para um futuro lindo ao lado da pessoa que amo tanto, ao lado da pessoa que me apoia e me instiga a ir além. Foi surpresa, sim! Fiquei sem reação, mas imediatamente - ou até antes disso - eu já tinha aceitado, essa já era a minha vontade. Na verdade, já era e é isso que eu quero para a minha vida", conta o designer de interiores.


Emocionado com o pedido e com o 'sim' de Gustavo, o casal faz planos para o futuro. "Eu fico na Irlanda até abril. Assim que terminar os estudos aqui volto para o Brasil para começarmos os preparativos. A ansiedade já está a mil, assim como as ideias salvas no Pinterest!", brinca o designer de interiores.

Publicidade


Diogo, que já voltou para o Brasil, confirma a animação do noivo. "A ansiedade já toma conta de nós, dos amigos e da família mais próxima. Por ser o meu cotidiano, eu quero que seja com a nossa cara, que fuja do tradicional e que seja divertido", diz o assessor de eventos.


Apesar do emocionante pedido de casamento em Paris, esse não foi o fim da história: depois de postar o vídeo do pedido em suas redes sociais, Diogo recebeu feedbacks positivos de vários amigos. "Quando postamos, foi uma avalanche de gente mandando recado, mensagem e áudio. Teve gente que até me mandou áudio emocionada com o acontecimento!", conta.

Publicidade


De acordo com o assessor de eventos, a postagem nas redes sociais ganhou uma proporção que ele e o noivo não esperavam.


Para se emocionar ainda mais, que tal conferir o vídeo do casal?! Assista abaixo:

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

O nosso dia inesquecível em Paris foi tão simples, tão leve, tão alegre.. do jeito que eu espero e imagino que seja pra sempre, e que de preferência seja com batata frita, pizza e creme brulle.

Uma publicação compartilhada por Diogo Vidotto (@vidottodiogo) em

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade